Menu Mobile

Conteúdo da página

Escola Nacional da Advocacia (ENA) lança seu novo endereço eletrônico

segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 08h00

Brasília – O diretor-geral da Escola Nacional da Advocacia (ENA), Henry Clay Santos Andrade, informou o lançamento oficial do novo site do órgão de ensino da OAB. É um espaço totalmente reformulado para publicar a agenda de cursos, notícias, vídeos e outras informações sobre o andamento das atividades da ENA, bem como estimular conhecimentos e habilidades técnicas voltadas primordialmente para o exercício profissional.

Henry Clay destaca que o site servirá não só para divulgar as ações da Escola Nacional, mas também de todas as Escolas Superiores da Advocacia (ESAs) das seccionais da OAB. “A nova página terá o papel fundamental de sistematizar as informações das Escolas. O objetivo é otimizar a comunicação com a advocacia brasileira no que se refere ao aperfeiçoamento dos conhecimentos profissionais do advogado”, adianta.

O diretor-geral da ENA defende um intercâmbio de conteúdos digital e permanente entre as Escolas, com a participação direta da advocacia. “Um dos objetivos prioritários da OAB, e isso se dá pela Escola, é difundir conhecimento jurídico com qualidade. O advogado não pode e nem deve se permitir cair em desatualização, pois o diferencial do mercado é realmente o domínio de conteúdos, doutrinas, conceitos”, esclarece.

NOVIDADES

Henry Clay também adiantou que, durante a XXII Conferência Nacional dos Advogados, de 20 a 23 de outubro de 2014 no Rio de Janeiro, acontecerá o Encontro Nacional das Escolas de Advocacia da OAB. A atividade será realizada a partir das 9h do dia 22 de outubro, quarta-feira.

Na ocasião, serão lançados cursos inovadores de extensão e pós-graduação, cuja metodologia – à distância ou presencial – ainda será definida. “Estamos na fase de elaboração do programa de cursos, cronograma e seleção de tutores. Na Conferência, teremos boas surpresas”, adiantou.

Clique aqui e acesse o novo site da ENA.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres