Menu Mobile

Conteúdo da página

“OAB Nacional se aproximou do advogado”, reconhece OAB Acre

sexta-feira, 19 de setembro de 2014 às 08h00

Rio Branco (AC) – Durante a abertura da III Conferência dos Advogados do Estado do Acre, o presidente nacional da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, foi homenageado pelo presidente da seccional acreana, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, em nome de toda a advocacia do Estado pela “dedicação e compromisso com uma sociedade mais justa e igualitária”.

O presidente nacional da OAB recebeu das mãos do presidente acreano uma placa que reconhece os “relevantes serviços prestados à advocacia e à sociedade brasileira”. “Acredito que esse reconhecimento vem por estarmos, de fato, levando a voz do cidadão à Justiça. A OAB está atenta às reivindicações do advogado, tanto que nos esforçamos arduamente na aprovação de importantes matérias legislativas como o Supersimples, conquistas no Novo Código de Processo Civil, valorização da verba honorária, entre outras importantes causas”, destacou Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

Ele lembrou que as conquistas da gestão são frutos de um trabalho conjunto. “A diretoria do Conselho Federal da OAB tem se mostrado por demais atuante em todas as causas que dizem respeito à categoria dos advogados. Por isso esta placa não é somente endereçada a mim, mas a todos eles, bem como os conselheiros federais, os presidentes das seccionais e todos os dirigentes que vêm contribuindo decididamente para que nossa entidade priorize as conquistas da profissão, sem se esquecer das causas da República. Estou muito honrado e feliz”, completou.

O presidente da OAB Acre, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, destacou o diálogo estabelecido com as seccionais na atual gestão do Conselho Federal. “O presidente Marcus Vinícius, literalmente, levou todas as seccionais para dentro de seu gabinete em Brasília. O trabalho conjunto nos faz fortes, unidos. As provas são as conquistas na esfera dos honorários, da inclusão no Supersimples, das férias dos advogados e várias outras. Receba, meu amigo Marcus Vinícius, com todo o carinho, nossa homenagem por tudo o que faz pelo advogado do Acre, das fronteiras, do Norte do país”, finalizou, ao entregar a placa ao presidente da OAB Nacional.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres