Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB repudia o terrorismo em memória ao ataque às Torres Gêmeas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014 às 17h51

Brasília – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, remeteu, à Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, um ofício em respeito e solidariedade após mais um ano do atentado terrorista às Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque, na data de 11 de setembro de 2001. Em nome da advocacia brasileira, Marcus Vinicius manifestou objeção ao terrorismo. Confira:

O mundo pede o fim do terrorismo

No dia em que se completam 13 anos do atentado às Torres Gêmeas, que vitimou centenas de norte-americanos em Nova Iorque, a OAB Nacional vem a público externar o pesar e a solidariedade dos advogados brasileiros, além do total repúdio às ações terroristas de qualquer natureza, principalmente os atos que tentam caracterizá-las como métodos de ação política.

A Ordem dos Advogados do Brasil reitera seu apelo e seus esforços institucionais pela busca da paz mundial. Atitudes extremistas devem ser combatidas para que cidadãos de todas as raças, credos, etnias e origens consigam, enfim, estabelecer uma convivência respeitosa e harmônica.

Marcus Vinícius Furtado Coêlho

Presidente da OAB Nacional

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres