Menu Mobile

Conteúdo da página

Advocacia do Paraná elogia OAB Nacional por vitória no Supersimples

quinta-feira, 21 de agosto de 2014 às 20h11

Brasília – Durante a última sessão plenária da OAB Nacional, na segunda-feira (18), os conselheiros federais do Paraná elogiaram a diretoria da Ordem pela recente aprovação do Supersimples, que passa a incluir a advocacia no sistema de tributação mais justo. “Gostaria de deixar registrado, à diretoria da OAB, os cumprimentos do Paraná por essa grande conquista para a advocacia brasileira, um trabalho realizado com grande competência”, afirmou o conselheiro José Lúcio Glomb.

“A diretoria tem trabalho, se esforçado e se esmerado a promover avanços com poucos precedentes para a advocacia brasileira. Nós dificilmente conseguiríamos essa vitória com outra diretoria”, disse o conselheiro Flávio Pansieri. “Nós dificilmente conseguiríamos essa vitória com outra diretoria. Esse avanço, como disse o amigo Heleno Torres, é talvez o maior gesto de inclusão e de acesso à Justiça que nós vimos até hoje ser realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil. A inclusão formal do advogado no mercado de trabalho é garantir a dignidade e a qualidade na prestação jurisdicional. Quero desejar sucesso aos cinco diretores, que tem superado as expectativas de grande parte da advocacia brasileira.”

O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, agradeceu os elogios em nome da diretoria e afirmou que a inclusão da advocacia no Supersimples foi uma luta vencida por toda a classe, principalmente pelo esforço empreendido por todos os conselheiros federais e pelos 27 presidentes de Seccionais.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres