Menu Mobile

Conteúdo da página

Conferência Nacional: acompanhe retrospectiva do evento jurídico

segunda-feira, 14 de julho de 2014 às 15h29

Brasília – Faltando pouco mais de três meses para o início da XXII Conferência Nacional dos Advogados, é hora de relembrar as edições anteriores do maior evento jurídico da América Latina, que neste ano será realizado entre os dias 20 e 23 de outubro, no Rio de Janeiro. O site do Conselho Federal da OAB publicará uma retrospectiva contando os detalhes de todos os encontros, desde o primeiro, em 1958, até o mais recente, em 2011. O primeiro texto entra no ar nesta terça-feira (15).

Desde a primeira edição, a Conferência Nacional dos Advogados já passou por todas as regiões do país. A primeira edição, inclusive, também foi no Rio de Janeiro. Entre as cidades que sediaram o evento estão: São Paulo, Recife, Salvador, Curitiba, Manaus, Florianópolis, Belém, Porto Alegre, Belo Horizonte, Vitória, Foz do Iguaçu, Fortaleza e Natal.

Relembraremos os principais momentos de cada uma das edições, quem participou, os tópicos abordados nas discussões e outras curiosidades. A retrospectiva servirá de preparação para a Conferência de 2014. As inscrições para a XXII Conferência Nacional dos Advogados já estão abertas e podem ser feitas no site oficial do evento.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres