Menu Mobile

Conteúdo da página

Conferência Nacional: conheça o plano de comercialização de estandes

quarta-feira, 9 de julho de 2014 às 16h15

Brasília – Os interessados em montar estandes na XXII Conferência Nacional dos Advogados já podem fazer suas reservas. A organização do maior evento jurídico da América Latina disponibilizou 300 espaços com tamanhos variados para parceiros que queiram divulgar seus trabalhos. Os estandes variam entre 9 m² e 54 m².

O primeiro plano apresenta estande de 9 m² com estrutura de alumínio, painel de TS e revestimento de carpete, além de mesa com quatro cadeiras, régua de tomada, lixeira, iluminação com refletores e aplicação de identificação visual. O espaço tem à disposição taxa elétrica de 1 KVA.

O plano 2 tem todas as características do anterior, mas com espaço de 18 m², balcão de informações, duas réguas de tomada e taxa elétrica de 2 KVAs. Já o plano 3 apresenta estandes de 27 m² com toda a estrutura já citada, mas com três réguas de tomada, três poltronas, uma mesa de canto e taxa elétrica de 3 KVAs.

O quarto plano apresenta proposta de estandes com 36 m², duas mesas de reunião com quatro cadeiras cada, quatro réguas de tomada, duas lixeiras, quatro poltronas e duas mesas de canto, com taxa elétrica de 4 KVAs. O maior espaço disponível, no plano 5, possui 54 m² com todas as vantagens dos planos anteriores mais seis réguas de tomada, seis poltronas e taxa elétrica de 6 KVAs.

As reservas de estandes devem ser feitas pelo endereço eletrônico conferencianacional@oab.org.br ou pelo telefone (61) 2193-9794. Neste link há mais detalhes do plano de comercialização dos estandes.

XXII Conferência Nacional dos Advogados

A XXII edição da Conferência Nacional dos Advogados, entre 20 e 23 de outubro deste ano, será a maior já realizada pelo Conselho Federal da OAB. São esperados milhares de pessoas, entre estudantes, advogados e outros profissionais. Com o tema “Advogado, seja protagonista da história”, discutirá a constituição democrática e a efetivação de direitos.

Toda a programação do evento será realizada no centro de convenções Riocentro, que abrigará 40 painéis com 160 palestrantes, conferências magnas e bate-papos culturais, entre outros. Os pavilhões serão ocupados por cerca de 300 estandes de entidades ligadas ao mundo jurídico.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres