Menu Mobile

Conteúdo da página

Advogados terão campanha exclusiva de vacinação contra a gripe

terça-feira, 20 de maio de 2014 às 10h00

Brasília – Durante a sessão ordinária do Plenário do Conselho Federal da OAB do mês de maio, nesta segunda-feira (19), o coordenador Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), Paulo Brincas, anunciou que serão disponibilizadas 40 mil doses da vacina contra a gripe para os advogados.

Para o presidente da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, a campanha decorre de compromissos institucionais e sociais da OAB. “A Ordem é a defensora da Carta da República, razão que nos credencia a lutar corporativamente. Dentro desta missão, está o nosso modo de ação, que é exatamente ir a todos os lugares onde o advogado está. Assim, vamos buscar o maior número possível de advogados nesta campanha, garantindo condições inclusive físicas para que ele exerça seu ofício da melhor maneira”, agradeceu.

Paulo Brincas explicou como a campanha se desenvolverá. “Pela primeira vez na história, todas as Caixas de Assistência aos Advogados (CAA’s) terão sua própria etapa de imunização. Serão 40 mil doses de uma eficiente vacina contra a gripe. Agradeço, em especial, às Caixas de Assistência da OAB-SP e da OAB-RJ, que abriram mão de parte da sua cota para que Caixas menores, inclusive subseções, tivessem a oportunidade de oferecer a campanha em suas localidades”,  completou.

A campanha de vacinação organizada pela Concad foi custeada com recursos do  Conselho Federal da OAB. Trata-se de uma etapa nacional de distribuição da vacina tríplice contra a gripe para atender, exclusivamente, à classe advocatícia.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres