Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB realiza 1ª Encontro dos Advogados Tributaristas em MT

quinta-feira, 8 de maio de 2014 às 07h35

Cuiabá – O 1º Encontro dos Advogados Tributaristas será realizado em 15 de maio, às 18h30, no auditório da Seccional mato-grossense (OAB-MT). O evento é realizado pelo Conselho Federal da OAB, por meio da Comissão Especial de Direito Tributário, e pela OAB-MT, pela sua Comissão de Direito Tributário.

Estão programadas palestras com profissionais renomados da área.  Os temas são: “A Advocacia Tributária nos Tribunais Superiores”, com o doutor em Direito Tributário pela UFMG Igor Mauler Santiago (SP); “A prova no Direito Tributário”, com o mestre Gustavo Henrique Vasconcelos Ventura (PE); “A Advocacia Tributária em Mato Grosso em Debate”, com o advogado tributarista Victor Humberto Maizman (MT); e “Julgamentos Secretos nos Processos Administrativos Tributários”, com o advogado Maurício Faro (RJ).

Na ocasião será realizado um debate com o tema Direito Tributário, que contará com a presença do conselheiro da seccional paraibana (OAB-PB) José Gomes de Lima Neto;  do integrante da Comissão de Estudos Tributários e Defesa do Contribuinte da OAB-MT  Pedro Paulo Peixoto da Silva Júnior; do vice-presidente da Comissão de Estudos das Questões Jurídicas do Agronegócio, Mario Marquardt; e dos advogados tributaristas da OAB-MT Carlos Montenegro e Lorena Gargaglione.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres