Menu Mobile

Conteúdo da página

Senador do PSDB declara apoio a propostas da advocacia

sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 17h22

Brasília - Em busca de apoio aos projetos de lei da advocacia em trâmite no Senado Federal, o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinícius Furtado Coêlho, esteve reunido na última quarta-feira (02) com o senador, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).

Marcus Vinícius recebeu apoio ao Projeto de Lei da Câmara (PLC 83/2008), que criminaliza a violação de prerrogativas dos advogados e ao Projeto de Lei 33/2013, que estabelece honorários de sucumbência e torna obrigatória a presença de advogados no âmbito da Justiça do Trabalho .

O senador mostrou-se favorável à aprovação das propostas. Ele ainda disse que fará esforço para que o projeto seja votado na Casa, para então ser sancionado pelo governo.

Os membros da Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo da OAB, Sergio Tabatinga e Eliomar Pires Martins, estiveram presentes.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres