Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB Nacional realiza homenagem aos 25 anos Constituição no dia 1º

segunda-feira, 30 de setembro de 2013 às 20h42

Brasilia – O Conselho Federal da OAB realiza na próxima terça-feira (01), ato público em homenagem aos 25 anos da Constituição Federal.

O evento acontece a partir das 9h, na sede do Conselho Federal, em Brasília (DF). A solenidade homenageará os protagonistas da Carta Magna, inclusive os advogados que prestaram essencial trabalho de assessoria aos constituintes.

Dentre os participantes que já confirmaram presença, estão: o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o vice-presidente da República, Michel Temer e o vereador paulistano, Mario Covas Neto, que representará o pai, que foi deputado constituinte.

Fábio Konder Comparato, Nelson Jobim, Bernardo Cabral, Hermann Assis Baeta e José Afonso da Silva, advogados com destacada atuação na constituinte, também estarão presentes ao evento.

Na ocasião, será lançada, ainda, uma obra literária comemorativa, escrita por renomados juristas, com artigos reflexivos sobre a Constituição da República.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres