Menu Mobile

Conteúdo da página

Comissão saúda Seccionais que competiram na American Football Cup

segunda-feira, 18 de março de 2013 às 19h56

Brasília - O presidente da Comissão Especial de Eventos Desportivos do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), José Geraldo Alves de Souza, saudou nesta segunda-feira (18) “pelos excelentes resultados obtidos” os advogados brasileiros que participaram do Lawyers American Football Cup, competição realizada em Buenos Aires, na Argentina, de terça-feira (12) a domingo último (17). Dez equipes de futebol de advogados brasileiros, organizadas por Seccionais da OAB, participaram do torneio, promovido pelo advogado francês de Marselha, Vicent Pinatel, criador do Mundiavocat.

As dez equipes de advogados brasileiros, dentre 21 equipes no total, participaram dos dois torneios que integraram o evento: o Classic, no qual atuam atletas sem limites de idade, e o  Master, para advogados com mais de 35 anos. Os jogos aconteceram em vários campos na cidade de Buenos Aires e cada partida teve a duração total de 60 minutos, em dois tempos iguais. Todas as equipes participantes receberam taças de premiação.

No Classic, a equipe campeã foi a da Seccional da OAB do Distrito Federal, e a vice-campeã, a da OAB do Pará. Já no Master,  o campeão foi o time Advogados do México, enquanto a vice foi a equipe da OAB de Minas Gerais (Subseção Contagem). Participaram do torneio do Lawyers American Football representando o  Brasil equipes das seguintes Seccionais da OAB: Acre, Espírito Santo (duas equipes), Distrito Federal, Minas Gerais (duas equipes), Pará, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres