Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB acompanha investigações de assassinato de advogado

segunda-feira, 11 de março de 2013 às 15h04

Belém – Por designação do presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado, o presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas da entidade, Leonardo Accioly, manteve nesta sexta-feira (8) contato com autoridades da cidade de Tomé-açu, no Pará, onde o advogado Jorge Pimentel foi brutalmente assassinado, no último dia 2, quando jantava em um restaurante local.

O presidente da Seccinal da OAB do Pará, Jarbas Vasconcelos, acompanhou o representante da OAB Nacional juntamente com uma comitiva de 20 advogados. Segundo Jarbas, o caráter da visita foi conferir como está o andamento da investigação para a elucidaçaõ do fato. Segundo Accioly, a presença da OAB na cidade demonstrou a preocupação da entidade com o caso. “Estamos preocupados com a defesa das prerrogativas e nos colocamos à disposição para colaborar com o trabalho da polícia”, disse.

De acordo com o delegado local, Silvio Maués, apesar das diversas teses em torno da causa do crime, as investigações estão bem adiantadas. “A polícia está empenhada na solução o caso”, disse.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-PA)

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres