Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB publica inscrições para lista sêxtupla de desembargador do TRF-2

quinta-feira, 22 de novembro de 2012 às 10h18

Brasília – O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) publicou nesta quinta-feira (22) edital contendo a relação dos pedidos de inscrição deferidos e indeferidos de candidatos interessados em compor a lista sêxtupla para preenchimento da vaga de desembargador federal do Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região, por meio do mecanismo do quinto constitucional. A lista foi publicada na Seção 03 do Diário Oficial da União, na página 290. A partir da publicação, terceiros podem apresentar impugnação, no prazo de 05 (cinco) dias.

Ainda no edital, a entidade ratifica convocação feita anteriormente para a sessão do Conselho Pleno da OAB a fim de proceder à escolha da lista sêxtupla. A referida reunião será realizada no dia 9 de dezembro de 2012, a partir das 14h, no plenário da OAB Nacional, no edifício-sede da OAB, em Brasília. O TRF-2 abrange os Estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro. A vaga está aberta em virtude da aposentadoria do desembargador federal Frederico José Leite Gueiros. Veja aqui o edital.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres