Menu Mobile

Conteúdo da página

VIII Exame da OAB: padrão de respostas será divulgado nesta segunda

quinta-feira, 1 de novembro de 2012 às 15h26

Brasília – O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgará na próxima segunda-feira (05) o padrão de respostas da segunda fase (prova prático-profissional) do VIII Exame de Ordem Unificado, aplicada no dia 21 de outubro. Para ser aprovado nesta última etapa, o candidato deverá tirar a nota mínima 6 (seis) na prova, que é composta de quatro questões práticas sob a forma de situações-problema e uma peça profissional valendo cinco pontos sobre tema da área jurídica de opção do examinando. As opções foram: Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Constitucional; Direito do Trabalho; Direito Empresarial; Direito Penal; ou Direito Tributário. A duração da prova será de cinco horas.

O resultado preliminar será divulgado no dia 08 de novembro, neste site, no da Fundação Getúlio Vargas e nos das Seccionais. O prazo recursal para questionar o resultado preliminar da segunda fase será de 8 a 11 de novembro deste ano.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres