Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB divulga resultado da prova prático-profissional do Exame de Ordem

terça-feira, 17 de abril de 2012 às 09h59

Brasília – O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulga hoje (17) o resultado preliminar da prova prático-profissional (segunda fase) do VI Exame de Ordem Unificado. Fizeram as provas desta etapa, no dia 25 de março deste ano, os candidatos que foram aprovados na primeira fase (prova objetiva) do Exame, aplicada no dia 5 de fevereiro pela Fundação Getúlio Vargas. O prazo recursal se inicia às 12h de amanhã, dia 18 (horário oficial de Brasília) e termina às 12h do dia 21 de abril, conforme o edital.

Estão aprovados nesta segunda e última etapa os candidatos que tiraram a nota mínima 6 na prova, que foi composta de uma peça profissional valendo cinco pontos e quatro questões (valendo 1,25 ponto cada) sob a forma de situações-problema, nas seguintes áreas de opção do examinando: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário e do seu correspondente direito processual.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres