topo
ferramentas Clique aqui para traduzir para LIBRAS o texto selecionado. Clique aqui para falar o texto selecionado. Clique aqui para enviar essa pagina a um amigo. Clique aqui para compartilhar pelo twitter. Clique aqui para compartilhar pelo Facebook. Clique aqui para compartilhar pelo Google Plus. Clique aqui para fechar esse menu.

OAB divulga hoje resultado preliminar da primeira fase do VI Exame Unificado

Brasília, 15/02/2012 - O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou hoje (15) o resultado preliminar (sem recursos) da primeira fase (prova objetiva) do VI Exame de Ordem Unificado, que foi aplicada no último dia 5. A prova objetiva teve 80 questões de múltipla escolha e, para aprovação, o candidato tinha que acertar 50% delas. O resultado está disponível no site da FGV Projetos, que aplica a prova para a OAB. Para acessá-lo, basta que o candidato insira o seu número de CPF e a senha de inscrição.


O resultado definitivo da primeira fase será divulgado no dia 6 de março. A segunda fase será realizada no dia 25 de março. Em todo o Brasil, 99.712 candidatos estiveram presentes para fazer a prova objetiva do VI Exame e 2.184 não compareceram, perfazendo um percentual de 2,14% de ausência.