Menu Mobile

Conteúdo da página

Dificuldades de advogados em prisões podem ser relatadas por e-mail

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009 às 15h56

Porto Alegre (RS), 11/12/2009 - A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) do Rio Grande do Sul criou um e-mail para que os profissionais da advocacia que militam no Estado possam relatar as dificuldades eventualmente enfrentadas casas prisionais. A medida é resultado da última audiência pública promovida pela Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) gaúcha, que debateu os problemas enfrentados pelos advogados nos presídios gaúchos.

Segundo o superintendente da Susepe, Mário Santa Maria Junior, a medida é uma forma de efetivar o contato entre o órgão e os advogados. O presidente da OAB gaúcha, Claudio Lamachia, destacou que a via do diálogo é a melhor forma para a solução dos problemas enfrentados pela classe nas casas prisionais. O e-mail de contato entre os advogados e a Superintendência dos Serviços Penitenciários é: oab-susepe@susepe.rs.gov.br.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres