Menu Mobile

Conteúdo da página

Subseção da OAB de Marília é furtada por ladrões duas vezes

terça-feira, 23 de junho de 2009 às 06h00

Marília (SP), 23/06/2009 - O presidente da 31ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Marília, em São Paulo, Carlos Mattos, registrou dois Boletins de Ocorrências devido a invasão à sede da entidade por ladrões durante dois dias seguidos o que, segundo ele, demonstra que são os mesmos ladrões e que são audaciosos. "A sede está localizada na frente de uma das delegacias de polícia da cidade. Isso é o que mais revolta", disse Mattos,ao demonstrar o sentimento de impotência de evitar o dano físico do prédio e o psicológico dos funcionários.

Por meio de um dos vidros entre o corredor de acesso ao estacionamento da sede da OAB e a copa, na parte de baixo do prédio, os ladrões entraram e furtaram alguns pertences, até serem captados pelo sensor de segurança que disparou o alarme, chamando o pessoal da segurança, que não conseguiu evitar o furto.

Mas conseguimos recuperar alguns objetos que foram jogados no caminho da fuga, disse Carlos Mattos que já mandou providenciar o aumento no número de sensores de segurança, bem como a instalação de uma cerca elétrica entorno do prédio, para inibir a ação futura de marginais.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres