Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB repudia afirmações de deputado contra presidente da Seccional de AL

sexta-feira, 19 de junho de 2009 às 19h13

Maceió (AL), 19/06/2009 - O Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), reunido em Maceió, Alagoas, repudiou hoje (19) as expressões lançadas pelo deputado estadual Temóteo Correia (DEM) a respeito da postura do presidente da Seccional de Alagoas, Omar Coêlho de Mello na condução da gestão da entidade. "As injúrias assacadas contra a honra do cidadão e advogado Omar Coêlho de Mello desqualificam o debate político e só contribuem para nivelar o Parlamento a um patamar incompatível com a sua dimensão institucional. Trata-se de um postura que desserve à democracia e atinge a própria dignidade do Parlamento Estadual", sustenta a nota.

Os presidentes das 27 Seccionais, além do repúdio veemente às afirmações do deputado, " renovam seu apreço pelo extraordinário trabalho desempenhado pelo presidente Omar Coêlho de Mello à frente da Seccional de Alagoas, notadamente o seu incansável esforço pela moralidade da gestão pública em respeito aos princípios da impessoalidade, eficiência e transparência".

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres