Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-RJ cria 'mutirão humanitário' para ajudar flagelados de SC

sexta-feira, 28 de novembro de 2008 às 15h31

Rio de Janeiro, 28/11/2008 - O presidente da OAB do Rio de Janeiro (OAB-RJ), Wadih Damous fez hoje (28) um apelo aos 110 mil advogados inscritos na Seccional no sentido de que participem do "mutirão humanitário" em favor dos brasileiros que foram duramente atingidos pela tragédia de Santa Catarina. Os advogados do Rio de Janeiro poderão contribuir, conforme solicitação da Seccional catarinense, com alimentos infantis, fraldas, mamadeiras, achocolatados, alimentos enlatados e material de limpeza. Há,ainda, a alternativa do depósito em dinheiro na conta do Banco -podem depositar qualquer em espécie no Banco do Brasil (BB), agência 3582-3, conta corrente 80.000-7, aberta em nome do Fundo Estadual de Defesa Civil-Doações.

Durante contato telefônico com o presidente da OAB de Santa Catarina, Paulo Borba, Wadih Damous transmitiu as providências que tomou no âmbito da entidade para ajudar os flagelados catarinenses. "Em nome dos advogados do estado do Rio de Janeiro, solidarizo-me, por seu intermédio, com todos os advogados e com a população de Santa Catarina, vítimas que são dessa tragédia natural sem precedentes e que abala o Brasil", afirmou Damous na conversa com o seu colega catarinense..E acrescentou Damous: "Tudo faremos, sr. Presidente Borba, para que essa trágica situação seja, ao menos, amenizada com a solidariedade que todos nós devemos prestar"..

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres