Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB de Alagoas comunicará ao CNJ ausência de Justiça em Maceió

segunda-feira, 13 de outubro de 2008 às 11h30

Maceió (AL), 13/10/2008 - O presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Alagoas, Omar Coêlho, encaminhará ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pedido de providência para ver restabelecida prestação jurisdicional em Maceió. O Forum de Maceió teve suas atividades paralisadas há quase dois meses e não há previsão de seu funcionamento regular.

Pressionado pela decisão do Conselho Seccional, que decidiu recorrer ao CNJ quando do início das férias concedidas aos magistrados, a direção do TJ alagoano determinou o aluguel de um prédio, ainda em fase de lançamento, para restabelecer o funcionamento da Justiça em Maceió. No entanto, pouco ou nada tem funcionado segundo informações da OAB-AL, gerando graves atropelos à comunidade e aos advogados. Omar Coêlho determinou que a comissão de agilização processual faça um breve relatório, para que seja encaminhado ao CNJ, visando pôr fim ao problema.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres