Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-RJ promove ato público em repúdio à ação das milícias

quinta-feira, 5 de junho de 2008 às 07h03

Rio de Janeiro, 05/06/2007 - A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio de Janeiro realiza amanhã (06), a partir das 16h, ato público em repúdio à ação das milícias no Rio, na sede da entidade, na Avenida Marechal Câmara. Para o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, o quadro atual é de barbárie, ao se referir ao seqüestro e atos de torturas cometidos contra uma equipe do jornal O Dia e um morador da Favela do Batan, em Realengo, no Rio. "Ou as autoridades se afirmam como Estado ou serão derrotados por facínoras", criticou.

A OAB participou de ato conjunto em repúdio ao crime realizado na Cinelândia. A manifestação, que contou com a participação de jornalistas, políticos e representantes de entidades de direitos humanos, foi organizada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio, no mesmo dia em foi celebrada missa no Largo da Carioca pelos seis anos do assassinato do jornalista Tim Lopes.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres