Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-PR pede restabelecimento imediato de protocolo unificado

sexta-feira, 25 de abril de 2008 às 07h00

Curitiba (PR), 25/04/2008 - A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Paraná enviou ofício à diretora do Fórum das Varas de Família de Curitiba, juíza Joeci Machado Camargo, requerendo reconsideração na extinção do protocolo unificado das Varas de Família do Foro Central. Aos advogados militantes nessas varas interessa a manutenção do protocolo unificado, que tem cumprido com sua finalidade, facilitando o protocolo de petições e desafogando os balcões das serventias. Para o presidente da OAB-PR, Alberto de Paula Machado, as vantagens do protocolo integrado são evidentes. "Temos recebido solicitações dos advogados para intervenção junto ao Tribunal de Justiça para instalação de protocolos integrados nos fóruns que ainda não os possuem. O serviço facilita o trabalho dos advogados, otimizando a tramitação dos feitos e colaborando para a celeridade processual".

ritiba (PR), 25/04/2008 - A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Paraná enviou ofício à diretora do Fórum das Varas de Família de Curitiba, juíza Joeci Machado Camargo, requerendo reconsideração na extinção do protocolo unificado das Varas de Família do Foro Central. Aos advogados militantes nessas varas interessa a manutenção do protocolo unificado, que tem cumprido com sua finalidade, facilitando o protocolo de petições e desafogando os balcões das serventias. Para o presidente da OAB-PR, Alberto de Paula Machado, as vantagens do protocolo integrado são evidentes. "Temos recebido solicitações dos advogados para intervenção junto ao Tribunal de Justiça para instalação de protocolos integrados nos fóruns que ainda não os possuem. O serviço facilita o trabalho dos advogados, otimizando a tramitação dos feitos e colaborando para a celeridade processual".

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres