Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-PI aponta irregularidades no Estádio Lindolfo Monteiro

segunda-feira, 14 de abril de 2008 às 08h34

Teresina (PI), 14/04/2008 - A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Piauí fez uma visita ao Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, para uma vistoria que avaliou as condições de acesso e segurança para pessoas com deficiência física. Na ocasião, foi constatado que o estádio não tem cadeiras exclusivas, rampas de acesso para cadeirantes, os banheiros não são adaptados (como com alargamento nas portas), não há corrimões internos e nem piso antiderrapante. Também não há orelhões adaptados para deficientes auditivos e placas para uso das pessoas com necessidade especiais.

A visita, coordenada pela Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB-PI, foi feita conjuntamente com o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), a Coordenadoria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Corpo de Bombeiros e a Superintendência Municipal de Trânsito.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres