Menu Mobile

Conteúdo da página

São Tomé e Príncipe torna-se membro efetivo da UALP

quarta-feira, 19 de março de 2008 às 11h40

São Tomé (São Tomé e Príncipe), 19/03/2008 – Colégios e Associações de Advogados de países que integram a União dos Advogados de Língua Portuguesa (UALP) - entidade dirigida pelo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto - aprovaram, por aclamação, o ingresso de São Tomé e Príncipe como membro efetivo da entidade. A decisão foi tomada durante a Assembléia da UALP, que teve início na última segunda-feira e acontece até o dia de hoje em São Tomé.

Da reunião participam, além de Cezar Britto, o diretor do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante Junior, e o presidente da Comissão de Relações Internacionais da OAB, Roberto Busato. A UALP congrega as ordens e associações de profissionais da advocacia de Portugal, Moçambique, Cabo Verde, Angola, Guiné Bissau, Timor Leste, Macau e a do Brasil. São Tomé e Príncipe já participava da entidade, mas ainda na condição de observador.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres