Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-RO doa cinco toneladas de alimentos para carentes

terça-feira, 4 de dezembro de 2007 às 07h31

Porto Velho (RO), 04/12/2007 - Elogiada por vários segmentos da sociedade pela forma tranqüila com que transcorreu o show pela paz, com o cantor Frejat (ex-banda Barão Vermelho) no Clube do Advogado, a Seccional de Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RO) vai distribuir para entidades que trabalham com assistência aos carentes cerca de cinco toneladas de alimentos arrecadados com a troca de ingresso. Para o presidente da OAB, Hélio Vieira, além de cumprir seu papel com os debates realizados no Fórum pela Paz para encontrar uma saída à onda de violência que castiga Rondônia, a Ordem ainda vai contribuir com milhares de pessoas que dependem de ajuda de terceiros para ter uma ceia na noite de natal.

Durante essa semana, enquanto recolhe nas faculdades parceiras do projeto os alimentos arrecadados, a diretoria da OAB vai definir e cadastrar as instituições que receberão os alimentos no decorrer da próxima semana. O show pela paz no Clube do Advogado reuniu um público estimado em sete mil pessoas que, em harmonia, cantaram as letras do poeta Cazuza e do próprio Frejat e ouviram mensagens pela paz e em favor da preservação do meio ambiente e da vida e contra a corrpção.

Presente à festa, o presidente da Seccional da OAB do Acre, Florindo Poersch elogiou a iniciativa da OAB Rondônia. Ao realçar o apoio que a atual diretoria da OAB Rondônia vem dando ao soerguimento da OAB no Acre, Florindo disse que essa idéia do presidente Hélio Vieira e dos componentes do Fórum pela Paz é louvável e serve de exemplo a outras seccionais, “como a nossa que começa a desenvolver trabalho voltado a sociedade”, observou.

O próprio cantor Frejat disse, no intervalo de sua apresentação, que é a primeira vez que faz um show como esse no Clube da OAB. “É muito ver instituições como a OAB engajada na luta contra a violência e por melhores condições de vida para a sociedade”, disse o cantor.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres