Menu Mobile

Conteúdo da página

Família de vereador morto quer apoio da OAB-AL para apurar caso

segunda-feira, 22 de outubro de 2007 às 09h45

Maceió (AL), 22/10/2007 – O presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Alagoas, Omar Coêlho de Mello, recebeu a família do vereador Fernando Aldo Gomes, 43 anos, que foi morto com nove tiros de pistola nove milímetros durante uma festividade no município de Mata Grande, distante 267 quilômetros de Maceió. Os disparos atingiram o tórax e a cabeça do vereador. A família do político pediu o apoio da OAB de Alagoas para a apuração do caso.

Omar Coêlho ouviu o relato da família do vereador e afirmou que tentará agendar uma audiência com o ministro da Justiça, Tarso Genro, para que seja declarada intervenção federal nas investigações do crime. Fernando Aldo foi eleito em 2004 e integrava a bancada de situação do ex-prefeito Marcelo Lima (PDT), que pediu renúncia no mês passado. O vereador foi morto em frente a uma lanchonete na cidade, logo depois de deixar o camarote do Mata Grande Fest, carnaval fora de época que foi realizado na cidade.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres