Advocacia do futuro e impactos da tecnologia serão temas da Conferência Nacional da Advocacia
O avanço das tecnologias, como a inteligência artificial, e seu impacto na advocacia e no mundo jurídico serão temas de painéis na Conferência Nacional da Advocacia, que será realizada entre 27 e 29 de novembro, em Belo Horizonte (MG). O tema é um dos mais buscados por advogados que buscam nas ferramentas tecnológicas a qualificação de sua atuação. Entre os seis painéis que abordarão o assunto, está o “Advocacia do Futuro”, que contará com ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e especialistas na área.
Entre as questões que serão abordadas nos demais painéis, estão “Marco Regulatório da Inteligência Artificial e proteção de dados”, “Direito das Startups”, “Direito e Tecnologia”, entre outros.
A Conferência é o maior evento jurídico do mundo e irá contar com 50 painéis. Entre os conferencistas, estão magistrados de tribunais superiores, juristas, acadêmicos e convidados internacionais. O Conselho Federal da OAB estima receber cerca de 20 mil profissionais neste que é o maior evento jurídico do mundo. O tema será Constituição, Democracia e Liberdades.
As inscrições têm preços promocionais até 31/8 e vão de R$ 250 (profissionais com mais de 70 anos e estudantes) a R$ 550 (não-advogados). Informações pelo site https://conferencia.oab.org.br/.
Leia mais:
Conferência Nacional da Advocacia tem programação divulgada
OAB e Bancorbrás Viagens firmam parceria para a 24ª Conferência Nacional da Advocacia