Menu Mobile

Conteúdo da página

Consinter recebe artigos para publicar com 10% de desconto em revista científica conceito Qualis A3

terça-feira, 31 de janeiro de 2023 às 12h46

O Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação (Consinter) e a Juruá Editora estão com edital aberto para submissão de artigos científicos para fins de publicação pela Revista Internacional de Direito (classificação Qualis A3) e pelo livro Direito e Justiça.

Pelo convênio firmado com a OAB, advogados devidamente inscritos na Ordem têm desconto de 10% na inscrição ou submissão de trabalho, bastando usar o código: Inscritos CFOAB. Serão aceitos artigos de todas as áreas do direito em três chamadas: 28 de fevereiro, 31 de março e 30 de abril.

A revista tem o intuito de formar um espaço para a divulgação da produção científica para o desenvolvimento da ciência jurídica em âmbito internacional, e é publicada na Europa pela Juruá Editora.

Em caso de aprovação, o artigo será publicado pela Revista Internacional de Direito ou pelo livro Direito e Justiça, em edição a ser escolhida pela comissão organizadora. Ainda, os autores poderão apresentar o trabalho durante o X Simpósio Internacional de Direito Consinter, que ocorrerá na Facultat de Dret na Universitat de Barcelona, na Espanha, entre outubro e novembro de 2023, mediante pagamento de custo adicional com certificação emitida pela organizadora do evento.

O acesso na íntegra aos artigos publicados na Revista Internacional de Direito é gratuito. As edições anteriores podem ser conferidas neste link e o edital da próxima edição está disponível neste endereço.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres