Menu Mobile

Conteúdo da página

Santa Cruz se reúne com dirigentes de entidades jurídicas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 17h05

O presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, cumpriu uma intensa agenda institucional realizando reuniões com dirigentes de várias entidades jurídicas, nesta terça-feira (23), na sede da Ordem em Brasília. Nos encontros foram tratados temas de interesse da advocacia.

Pela manhã, Santa Cruz recebeu a presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil Alcântara. Na reunião foram discutidos assuntos relevantes para a advocacia e da magistratura e foi mais uma oportunidade de estreitar as relações entre as instituições. Também participaram do encontro o secretário-geral do Conselho Federal, José Alberto Simonetti; o presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira; a vice-presidente da CAA-RJ, Marisa Gaudio; e o procurador nacional de defesa das prerrogativas, Alex Sarkis.

Na parte da tarde, o encontro foi com o presidente da Associação Nacional do Procuradores Municipais (ANPM), Gustavo Machado Tavares, e a vice-presidente, Lilian Oliveira de Azevedo Almeida. A reunião teve a participação do presidente da OAB-PE, Bruno Baptista.

O vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Caio Castagine Marinho; a presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Noemia Aparecida Garcia Porto; e o vice-presidente de prerrogativas da AMB, Ney Costa Alcântara de Oliveira também foram recebidos pelo presidente do Conselho Federal para discutir assuntos institucionais.   

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres