Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB de Goiás e FGV firmam parceria para oferecer formação

terça-feira, 26 de abril de 2005 às 07h30

Brasília, 26/04/2005 – A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Goiás e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) firmaram parceria para a realização de cursos de especialização a partir da Escola Superior de Advocacia. Na opinião do presidente da OAB de Goiás, Miguel Cançado, trata-se da consolidação da parceria com a FGV com o objetivo de manter a advocacia atualizada sobre os assuntos que dizem respeito à profissão. Para este semestre, já estão programados cursos de Direito do Trabalho e Direito Tributário.

Goiânia é a terceira cidade a ter a Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. A Escola de Direito da FGV vai funcionar na ESA, onde serão realizados todos os cursos jurídicos em convênio com a OAB-GO. A Fundação Getúlio Vargas foi a primeira escola de administração da América Latina, a primeira a calcular o PIB brasileiro e os índices de inflação. Hoje, tem 22 mil alunos em cursos de especialização e está presente em 70 cidades no Brasil. A FGV trabalha em parcerias com instituições conveniadas em vários locais do Brasil, levando os cursos de pós-graduação para o maior número de cidades.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres