Menu Mobile

Conteúdo da página

ENA: Curso de Direito de Família abre inscrições para nova turma

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015 às 16h46

Brasília – Estão abertas as inscrições para a quarta turma do curso on-line A Prática da Advocacia em Direito de Família e Sucessões, parceria da Escola Nacional da Advocacia, a Associação dos Advogados de São Paulo e o Instituto Brasileiro de Direito de Família. As aulas terão início em 12 de janeiro de 2016.

Com inovadora e eficiente metodologia online, A Prática da Advocacia em Direito de Família e Sucessões é um curso de extensão de 90 horas-aula. As atividades são gravadas, ou seja, não há a necessidade de o advogado acompanhar em tempo real. Este viés confere facilidade à rotina do profissional que se matricular, pois poderá assistir às aulas em diversas plataformas e no horário que melhor lhe convir.

Marcus Vinicius Furtado Coêlho, presidente nacional da OAB, ressaltou, no lançamento do curso, que uma das principais missões da Ordem é justamente a de conferir adequada capacitação à classe dos advogados. “É essencial qualificar a advocacia para o exercício profissional. Unir esforços com a AASP demonstra que queremos sempre oferecer as melhores alternativas de crescimento profissional aos nossos advogados”, apontou.

Róger Morcelli, superintendente da AASP, explicou que o curso é fruto de uma ampliação do vínculo entre a entidade e a ENA-OAB. “Será um curso montado exclusivamente para o ambiente virtual. A modalidade é on demand, ou seja, as aulas já se encontram gravadas e revisadas, cabendo ao aluno estipular sua rotina. Assim, não há limites de vagas, mas sim novas turmas a cada contingente de 100 matrículas. O Direito de Família é uma área bem procurada, mas que tem baixa oferta especializada”, explicou.

A parceria entre ENA e AASP já capacitou mais de 50 mil advogados. Para saber mais sobre o curso A Prática da Advocacia em Direito de Família e Sucessões, como inscrições, datas e valores de investimento, clique aqui.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres