Menu Mobile

Conteúdo da página

Motociclista atropela e mata o pai do presidente da OAB de Roraima

sábado, 6 de junho de 2009 às 07h22

Boa Vista (RR), 06/06/2009 - O excesso de velocidade pode ter sido um dos fatores que culminou no atropelamento e morte do aposentado João Ferreira Mota, 70, pai do presidente da OAB de Roraima, Antonio Oneildo Ferreira, nesta sexta-feira, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, entre os bairros dos Estados e 31 de Março. João foi atingido por uma motocicleta Bros amarela, de placa NAT 8510, que era conduzida pelo carpinteiro Walter Araújo de Souza, 40, que seguia pela avenida no sentido Hospital Geral de Roraima e levava na garupa da moto a esposa.

O aposentado tinha saído de seu condomínio, que fica do outro lado da avenida, e ia atravessar a via para conversar com um vizinho, quando foi colhido pela motocicleta. Com o impacto, João Ferreira foi jogado alguns metros à frente e caiu com violência no asfalto, daí a suspeita de que o carpinteiro desenvolvia velocidade acima do permitido. Devido ao choque, o aposentado teve fratura na perna esquerda e havia ainda a suspeita de traumatismo craniano.Acredito que esta moto estava em alta velocidade e se estivesse menos veloz poderia ter evitado essa tragédia para nossa família, lamentou o filho.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e nos próximos dias deverá sair o resultado apontando de quem deu causa para o acidente, como também deve determinar a velocidade média que a moto estava quando atropelou o aposentado. O relatório da PM foi entregue no plantão da DAT (Delegacia de Acidente de Trânsito), que irá instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres