Menu Mobile

Conteúdo da página

Renomados juristas confirmam participação na Conferência de Curitiba

sexta-feira, 16 de setembro de 2011 às 08h30

Brasília, 16/09/2011- Cinco juristas brasileiros de renome nacional e internacional já estão confirmados como conferencistas da XXI Conferência Nacional dos Advogados, que será promovida pela OAB de 20 a 24 de novembro em Curitiba (PR). São eles: Celso Antonio Bandeira de Mello, Dalmo de Abreu Dallari, Hélio Bicudo, Luis Roberto Barroso e Miguel Reale Junior. Eles ajudarão a enriquecer os debates desse que será um dos maiores eventos da advocacia das Américas, que pretende reunir mais de 5 mil advogados sob o tema central, "Liberdade, Democracia e Meio Ambiente".

Serão 20 painéis e duas conferências magnas durante os cinco dias de Conferência, incluindo o da abertura, abordando temas diretamente relacionados ás preocupações atuais da cidadania brasileira, como os mais  importantes áreas do Direito, a segurança pública, a nova realidade da advocacia, a questão ambiental, a diversidade sexual e o contexto da democracia no Brasil e no mundo. As inscrições podem ser feitas  acessando o banner da XXI Conferência no site www.oab.org.br, onde está disponibilizada também a programação do evento.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres