Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-RJ inicia nova etapa da Caravana da Inclusão Digital para advogados

terça-feira, 15 de março de 2011 às 13h39

Rio de Janeiro, 15/03/2011 - O presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio de Janeiro, Wadih Damous, dará início este mês à segunda etapa da Caravana da Inclusão Digital, por meio da qual oferecerá 1.200 vagas para que advogados participem do Curso de Capacitação em Processo Eletrônico e Certificação Digital. O programa é gratuito e visa preparar a classe para atuar no processo judicial eletrônico. Nesta nova edição serão beneficiados os profissionais da advocacia ligados às Subseções da OAB da Barra da Tijuca, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Campo Grande, São João de Meriti, Madureira, Niterói, Petrópolis, Macaé, Santo Antonio de Pádua, Volta Redonda e Paraty. 

Na primeira edição do programa, realizada em 2010, o curso de capacitação em Processo Eletrônico beneficiou 1.500 advogados. A Caravana da Inclusão Digital já percorreu diversas regiões, realizando cursos nas subseções de Volta Redonda, Araruama, Itaperuna, Nova Iguaçu, Friburgo, Campo Grande, São Gonçalo, Niterói e Capital.  

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres