Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-PR quer que TJ esclareça denúncias de supersalários de servidores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 às 14h54

Curitiba (PR), 19/02/2010 - A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Paraná aguarda um esclarecimento do Tribunal de Justiça do Estado a respeito de denúncias de que funcionários da Corte estariam recebendo salários acima do valor fixado como teto constitucional. Para o presidente da OAB-PR, José Lucio Glomb, é injustificável qualquer pagamento superior ao previsto na Constituição. "Num momento em que se buscam verbas para a instalação de novas varas e reestruturação dos foros judiciais, não se pode admitir essa inversão da prioridade na aplicação de recursos", afirma Glomb.

O presidente da OAB-PR procurou hoje (19) o presidente do TJ, Carlos Augusto Hoffmann, e manifestou sua preocupação. Glomb pediu que o Tribunal de Justiça apresente um esclarecimento à sociedade sobre as denúncias. "A OAB está preocupada com essa situação e espera que o TJ torne públicas as explicações necessárias."

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres