Menu Mobile

Conteúdo da página

Eleição da OAB: Leonardo Duarte é escolhido para conduzir advocacia no MS

segunda-feira, 16 de novembro de 2009 às 20h10

Brasília, 16/11/2009 - O advogado Leonardo Avelino Duarte, da chapa "Nova Ordem, OAB de Verdade", foi eleito para conduzir a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Mato Grosso do Sul no triênio 2010/2012. A disputa movimentou cerca de sete mil advogados em todo o Estado. Também integram a diretoria que assumirá no dia 1º de janeiro os advogados Júlio César Souza Rodrigues (vice-presidente); Rachel de Paula Magrini (secretária-geral); Luciana Cássia de Azambuja (secretária-adjunta); e André Luis Xavier Machado (tesoureiro). Leonardo Duarte substituirá o atual presidente, o advogado Fábio Trad, que está à frente da entidade há três anos.

Aos 33 anos de idade, Leonardo Duarte venceu com uma vantagem de 310 votos sobre o atual secretário-geral da OAB-MS, Ary Raghiant Neto, que concorreu ao cargo de presidente pela Chapa "OAB para Todos". Em Campo Grande, a votação ocorreu na sede da OAB sul mato-grossense. No interior do Estado, os votos foram depositados nas urnas eletrônicas instaladas nas 31 subseções.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres