Menu Mobile

Conteúdo da página

Britto apóia ato público da OAB-PI em defesa de honorários da advocacia

domingo, 8 de novembro de 2009 às 12h24

Teresina (PI), 08/11/2009 - Com a presença confirmada de toda a bancada federal - deputados e senadores - do Piauí, a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no estado realiza amanhã (9), ato público pela aprovação dos projetos de lei que instituem o direito à percepção de honorários para a advocacia pública e para a advocacia trabalhista. O evento ocorrerá a partir das 9 horas no novo auditório da entidade e conta com total apoio do presidente nacional da entidade, Cezar Britto.

Tramitam no Congresso Nacional dois projetos de lei que asseguram os honorários para os advogados trabalhistas e advogados públicos. O ato público servirá para colher o compromisso da bancada piauiense em aprovar esses projetos, que valorizam a profissão, afirmou o presidente da Comissão Nacional de Legislação da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho. O presidente da Comissão Nacional da Advocacia Pública, Wiliiam Guimarães, também estará presente ao ato.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres