Menu Mobile

Conteúdo da página

Toron participará de sessão no ES em debate às prerrogativas do advogado

quarta-feira, 29 de julho de 2009 às 09h45

Brasília, 29/07/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Brito, designou o secretário-geral adjunto da entidade e presidente da Comissão de Prerrogativas do Conselho Federal da OAB, Alberto Zacharias Toron, para representar a OAB na sessão especial que debaterá o Respeito aos Direitos e as Prerrogativas dos Advogados Capixabas - Lei Federal nº 8.906/94. A sessão acontecerá no dia 06 de agosto, a partir das 19h, no Plenário da Assembléia Legislativa do Espírito Santo.

O tema será explanado por Alberto Zacharias Toron e pelo ex-deputado e autor do projeto de lei que dispõe sobre o crime de violação de direitos e prerrogativas dos Advogados, Marcelo Fortes Barbieri. O evento contará ainda com a participação do presidente da OAB capixaba, Antonio Augusto Genelhu Junior, e do presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-ES, Homero Junger Mafra. O convite para que a OAB esteja presente aos debates foi feito pelo presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Élcio Álvares, e pelo deputado Hércules Silveira, que foi o proponente da sessão especial..

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres