Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-SP passa a integrar Exame de Ordem Unificado. Agora falta Minas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 às 11h57

Brasília, 13/02/2009 - A partir de hoje (13), o Estado de São Paulo passa a integrar o Exame Unificado realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil no País. O anúncio foi feito hoje (13) pela Seccional da OAB de São Paulo, ao participar da reunião do Colégio de Presidentes de Comissões de Exame de Ordem, realizada em Campo Grande (MS). O vice-presidente nacional da OAB, Vladimir Rossi Lourenço, que participou da reunião em nome do Conselho Federal da OAB, acaba de telefonar para o presidente nacional da entidade, Cezar Britto, transmitindo a informação. Com isso, das 27 Seccionais, apenas a OAB de Minas Geras está fora do Exame Unificado.

"A presença de São Paulo no Exame Unificado só vai fortalecer a importância desse instrumento de qualificação profissional e de adequação das grades curriculares das diversas universidades e faculdades de Direito de todo o País", afirmou Vladimir Rossi Lourenço. A reunião prossegue até amanhã em Campo Grande, na sede da OAB estadual, sob a condução do vice-presidente da Comissão Nacional de Exame de Ordem, Dilson José de Oliveira Lima. Ao final, será feito um balanço dos resultados das últimas edições do exame.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres