Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB debate sobre soberania e internacionalização da Amazônia

terça-feira, 10 de junho de 2008 às 10h40

Brasília, 10/06/2008 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, acaba de abrir o debate público sobre soberania einternacionalização da Amazônia, realizado na sede da OAB, em Brasília. Estão presentes o ministro da Justiça, Tarso Genro, a ex-ministra do Meio Ambiente, senadora Marina Silva, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal e ex-juiz da Corte Internacional da Haia, Francisco Rezek, e o presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai), Márcio Meira. Pela OAB, participam do debate toda a diretoria da entidade, os 81 conselheiros federais que integram o Pleno da OAB, o medalha Rui Barbosa da OAB, Fábio Konder Comparato, e o membro honorário vitalício da entidade, Mário Sérgio Duarte Garcia.

Fala neste momento o ministro a Justiça. Também foi convidado para o debate o comandante militar da Amazônia, general Augusto Heleno. Mas, por meio do comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, a quem foi dirigido o convite ao general Heleno, a OAB foi informada de que ele está impedido de comparecer.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres