Menu Mobile

Conteúdo da página

Cléa representa amanhã OAB em evento sobre Direitos Humanos

terça-feira, 25 de março de 2008 às 17h02

Brasília, 25/03/2008 – A secretária-geral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Cléa Carpi da Rocha, representará amanhã (26) a entidade em sessão promovida pelo Fórum Brasileiro de Direitos Humanos (FBDH), quando será proferida palestra do jurista Antônio Augusto Cançado Trindade, sobre o tema “O Direito Internacional dos Direitos Humanos”. Cançado Trindade é candidato a uma vaga de juiz na Corte Internacional da Haia.

A palestra de Cançado Trindade, para a qual a diretoria do Conselho Federal da OAB foi convidada, acontece amanhã a partir das 14h, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, com apoio da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias e da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara.

Além de destacada para representar a entidade no evento, Cléa Carpi da Rocha foi designada presidente em exercício do Conselho Federal da OAB de amanhã (26) até dia 30 deste mês pelo presidente nacional da entidade, Cezar Britto. Ele estará em viagem ao Equador para participar, em Guayaquil, da assembléia geral do Colégio de Conselhos e Ordens de Advogados do Mercosul (Coadem).

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres