Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-CE divulga edital de eleições para ouvidor da entidade

terça-feira, 25 de março de 2008 às 12h17

Fortaleza (CE), 25/03/2008 – O presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Ceará, Hélio Leitão, divulgou o edital das eleições para a escolha do advogado que atuará como ouvidor da entidade. As eleições serão realizadas no dia 6 de maio, às 15h, pelo Conselho Seccional. Para concorrer, o candidato não pode ser membro do Conselho Seccional da OAB-CE e nem do Conselho Federal da OAB e deve exercer a advocacia há mais de cinco anos, entre outros requisitos.

A seguir, a íntegra do edital:

“A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção do Ceará torna público que as eleições para o cargo de OUVIDOR serão realizadas no dia 6 de maio do corrente ano, às 15 horas, pelo Egrégio Conselho Seccional, em sua sede na Rua Lívio Barreto, 668. O prazo de entrega dos requerimentos de inscrição dos candidatos é de 05 (cinco) dias úteis, a contar da data da publicação deste edital no Diário da Justiça. Os pedidos devem ser entregues e protocolizados na secretaria do Conselho Seccional, bem como instruídos com os seguintes documentos e atendidos estes requisitos: a) curriculum vitae com os dados comprovados mediante cópias autenticadas; b) comprovação de situação regular junto a OAB-CE; c) não ocupar cargo exonerável ad nutum; d) não ser membro do Conselho Seccional da OAB-CE, Conselho Federal, CAACE ou Fesac; e) não ter sido condenado por infração disciplinar, salvo reabilitação; f) exercer efetivamente a profissão há mais de 05 (cinco) anos.

Fortaleza, 24 de março de 2008

Hélio Leitão
Presidente da OAB-CE”

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres