Menu Mobile

Conteúdo da página

Britto participa a partir de amanhã de Assembléia do Coadem

terça-feira, 25 de março de 2008 às 07h05

Brasília, 25/03/2008 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, participa, às 18h de amanhã (26), da abertura da Assembléia Geral do Conselho de Colégios e Ordens de Advogados do Mercosul (Coadem), que será realizada até o dia 27 em Guayaquil, no Equador. Durante a reunião, serão debatidos temas como a experiência boliviana na integração informática sul-americana por meio do sistema de escritórios jurídicos virtuais, a outorga do prêmio “Coadem 2008” e os quinze anos de existência do Conselho internacional. Durante a reunião, também será designado o novo presidente do Coadem, em substituição ao advogado brasileiro e ex-conselheiro federal da OAB, Sérgio Ferraz.

Também participarão da Assembléia o vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Vladimir Rossi Lourenço, e o presidente da Comissão de Relações Internacionais da entidade e membro honorário vitalício da OAB, Roberto Busato.

O Coadem foi criado em abril de 1993, como entidade sem fins lucrativos e destinada à promoção da defesa da ordem jurídica, do Estado Democrático de Direito e dos direitos humanos no âmbito do Mercosul. Dele fazem parte atualmente os Colégios de Advogados da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai. Atuam como membros observadores os Colégios da Colômbia, Equador e Guiana.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres