Menu Mobile

Conteúdo da página

Zoneamento Ecológico e Econômico em debate pela OAB-MS

terça-feira, 25 de março de 2008 às 07h00

Campo Grande (MS), 25/03/2008 - “Zoneamento ecológico-econômico do Estado de Mato Grosso do Sul e sua Aplicação Normativa” será tema do debate que será realizado no dia 14 de abril no auditório da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. O evento, que terá início às 9h, será realizado pela OAB-MS e Governo do Estado. Na ocasião, a OAB-MS terá a oportunidade de discutir com os técnicos da Secretaria de Meio Ambiente, das Cidades, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia, autoridades do Judiciário e representantes de demais entidades interessadas nas questões ambientais o potencial ecológico e econômico do Estado.

O objetivo do debate, ainda segundo a OAB-MS, é promover um enfoque multidisciplinar de questões relevantes para o desenvolvimento sustentável da região, especialmente no que se refere à normativização e aplicação do Zoneamento ecológico-econômico do Estado.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres