Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-GO examina decreto sobre Cortes de Conciliação no Estado

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 às 07h05

Goiânia (GO), 22/02/2008 – A revogação do Decreto Judiciário 112/2008 do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), que anulou o decreto que instituiu o Projeto das Cortes de Conciliação e Arbitragem (CCAs) e encerra a participação do Poder Judiciário nessas CCAs, será debatida pela Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Goiás em sua sessão do dia 5 de março.

Até lá, a Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB-GO vai apreciar o dossiê produzido por uma comissão do TJ-GO constituída para estudar o funcionamento das CCAs. Essa documentação foi encaminhada pelo presidente do Tribunal, desembargador José Lenar de Melo Bandeira, ao presidente da Seccional goiana da OAB, Miguel Cançado. A partir da análise desses documentos, a OAB-GO produzirá um parecer acerca do material, que será debatido na próxima sessão plenária da entidade da advocacia.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres