Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-PR também adere ao Exame de Ordem unificado

sexta-feira, 30 de novembro de 2007 às 17h21

Curitiba, 30/11/2007 – A Seccional do Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) vai adotar a partir do próximo concurso para inscrição ao quadro da OAB ao Exame de Ordem Unificado, a mesma que será aplicada em outros estados brasileiros. A entidade paranaense já vinha realizando o exame na data sugerida pelo Conselho Federal da OAB e agora unifica o conteúdo. As inscrições para o terceiro exame de Ordem de 2007 abrem na próxima segunda-feira (03). Os candidatos devem estar atentos para as mudanças do edital, decorrentes da unificação de datas e conteúdos com as demais Seccionais.

A decisão pela adesão ao exame nacional, regido por edital do Conselho Federal da OAB e aplicado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (UnB) foi anunciada hoje (30), pelo presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Aramis de Souza Silveira. Segundo ele, a tradição da UnB na realização de concursos garante a qualidade do exame que será aplicado no Paraná.

"Todas as questões técnicas para viabilizar o ingresso do Paraná no projeto de unificação do Exame de Ordem, proposto pelo Conselho Federal, foram resolvidas. Há condições para que o exame seja realizado com seriedade", disse o presidente da Comissão.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres