Menu Mobile

Conteúdo da página

Britto irá a Congresso sobre 180 anos do ensino em Direito

quinta-feira, 1 de novembro de 2007 às 11h45

Brasília, 01/11/2007 – O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, confirmou sua participação na abertura no Congresso dos 180 Anos do Ensino de Direito no Brasil e a Democratização do Acesso à Justiça, realizado pela Associação Brasileira de Ensino do Direito (ABEDi), Ministério da Justiça e Universidade de Brasília (UnB). A abertura do evento será às 9h da próxima quinta-feira (08) no Salão Negro do Ministério da Justiça, em Brasília. O Congresso acontecerá até o dia 10 deste mês no Campus da UnB e funcionará como encontro preparatório para o V Congresso da Associação Brasileira de Ensino do Direito.

Também participará da programação do evento o diretor da Escola Nacional de Advocacia da OAB e conselheiro federal da entidade, Geraldo Escobar Pinheiro. Ele será um dos debatedores do painel que será realizado às 14h do dia 08 sobre o tema “A Reforma do Judiciário e o desenvolvimento de uma cultura de pacificação de conflitos: qual o papel do ensino do direito?”. Debaterá o assunto com Escobar o secretário Nacional de Reforma do Poder Judiciário, Rogério Favreto.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres