Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB homenageia parlamentares constituintes do RN

quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 21h02

Natal (RN) – O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coêllho, participará, a partir das 10h, desta quinta-feira (07), de solenidade em comemoração aos 25 anos de promulgação da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988. O evento é realizado pelo Conselho Federal da OAB em parceria com a OAB potiguar (OAB-RN). A cerimônia será no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho.

 

Serão homenageados os parlamentares do estado que participaram da Constituinte, tais como: Antônio Câmara, Flávio Rocha, Henrique Eduardo Alves, Iberê Ferreira, Ismael Wanderley, Jessé Freire, Vingt Rosado, Wilma Maria de Faria, José Agripino Maia, Lavoisier Maia e Carlos Alberto.

Na ocasião, Marcus Vinicius entregará medalhas e certificados aos parlamentares. “Fazer essa homenagem é uma forma de dizer da importância da Constituição Federal como marco regulatório da sociedade civil. Precisamos lembrar que a Constituição e a democracia andam juntas”.

A Carta Magna foi um marco na história do país, pois a partir de sua promulgação, se tem um Estado democrático de Direito com princípios fundamentais, direitos sociais e liberdades individuais dos cidadãos.

* Com Ascom/OAB-RN

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres