Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB-SE emite nota sobre o assassinato de advogado

quinta-feira, 17 de outubro de 2013 às 18h13

Aracaju (SE) - A manhã desta quinta-feira, 17, foi marcada por um grande pesar. A execução do advogado Aloisio Santos Filho, 51 anos, com vários tiros na porta de seu escritório de advocacia localizado na Rua Florianópolis, bairro Siqueira Campos. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB-SE), Carlos Augusto Nascimento, emitiu uma nota oficial sobre o caso.

“A Ordem lamenta o episódio, na mesma semana em que a comunidade jurídica também vivenciou o assassinato de promotor de justiça e advogado. A Ordem se solidariza com a família e já adotou providências, contactando-se com o Secretário de Segurança Pública, João Eloy, que afirmou já ter movimentado todo o aparato investigativo para identificar os autores do crime”, pontuou.

“A OAB-SE solicitou evidentemente urgentes providencias e aguardará um posicionamento da linha de investigação. Caso existam indícios da prática criminosa relacionados ao exercício profissional da advocacia, a Ordem participará como assistente de todo o processo criminal, visando combater ações desta natureza”, finalizou o presidente.

Aloísio Santos Filho deixa esposa, quatro filhos e um neto.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres